Vaga Aberta

Estagiário - Central de Atendimento

Se você é uma pessoa apaixonada por atendimento ao cliente, tem ótimas habilidades de comunicação e deseja aprimorá-las ainda mais, temos uma oportunidade de estágio incrível aqui! Vem ser CCAA com a gente!

#CCAA #AssimQueSeFala

Responsabilidades:

• Atendimento ao cliente via WhatsApp;
• Realização de pesquisas de avaliação de atendimento da Rede CCAA;
• Aprimoramento constante de clareza e objetividade do assunto tratado assim como as perguntas mais assertivas para a manutenção da interação e conquista do interessado;

• Verificação e orientações à Rede sobre atendimentos e condução do tratamento de interessados sob as diretrizes do CCAA;
• Preenchimento de dados em planilhas para permanente aperfeiçoamento no quesito atendimento.

Requisitos:

• Boa redação e uso correto do português.

Modelo presencial – Rio de Janeiro

 

Inscreva-se para esta vaga

Importe seus dados e economize tempo.







O CCAA reforça seu cuidado de não coletar dados de menores de 12 anos. Ao preencher o formulário, você aceita receber e-mails e mensagens, através do WhatsApp, e concorda com a Política de Privacidade.

enviar

Suas informações em segurança.

Este site é protegido por reCAPTCHA, Política de Privacidade e Termos de Serviço do Google.

Fique tranquilo, não repassaremos nenhuma informação para terceiros.